quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Senhor, Eu Vou Continuar Prometendo!

Amar-Te sempre e sobre todas as coisas.
Amar o meu próximo como Tu os ama.  (Tiago 2, 13)
Amar a mim mesma e sempre Te agradecer por tudo o que passamos juntos nesta caminhada até aqui., pois só Tu sabes o que passamos juntos!
Por isso , Senhor, não aceito nenhuma insinuação e afirmação a meu respeito, por quem quer que seja, por não cumprirem o que manda o Teu evangelho. (Lc 6, 36- 38)
Colocar em minha boca o que eu nunca  disse, como: afirmarem que eu teria dito algo cruel sobre alguém. Em certa ocasião eu apenas disse que: durante uma missa , dessas em que a igreja fica cheia, ouvi o comentário de que agora me acusam ser autora.
Eu quero dizer para os que comentam algo sobre mim, sem que eu saiba, que a lei do nosso país me permite amplo direito de defesa.
Quero dizer também que aos meus setenta e dois (72) anos, bem vividos, diga-se de passagem, sou mãe, avó uma das mais belas participações na história da humanidade.
Carrego comigo os anseios das mães solteiras, negras, pobres e excluídas.
Confiamos no nosso Pai que não julga ninguém pela aparência ou por ouvir dizer.
Sou formada em Pedagogia , com diplomas em magistério,( professora), Orientação Educacional e Administração Escolar, o que prezo muito e que para mim é uma honra e que defendo com toda a valentia de minha alma.
Lembrem-se de que: quem se senta num tribunal para julgar alguém sem tê-lo ouvido, um dia será julgado pelo Juiz dos juízes. ( Tiago 4, 12)
Eu fico admirada com tanta difamação!
Gostaria que com essa mesma presteza, fosse difundido o Amor da Boa Nova do Senhor Deus.
Espero que neste ano de 2019 se tenha o bem senso ao divulgar suas notícias.
Eu não sou hipócrita, não temo e nem aplico o método do terror.
Como já disse , em outra ocasião,  as duas pessoas que conheceram essa parte de minha história , já voltaram à casa do Pai.
Vamos dar as mãos e construir a partir deste ano, que ora se inicia , uma etapa mais bonita de nossa história.

                    Geralda Maciel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário