quinta-feira, 18 de junho de 2026

A Placa

O escrito abaixo, encontrei em uma revistinha, que estava sem a capa. Achei interessante e compartilhei neste meu blogger. Veja:


Vamos nos divertir:

Prof.ª: Por que está sempre atrasado?

André: Por causa da placa, Professora.

Prof.ª: Que placa?

André: A placa que diz: "Escola, Devagar!". 

quarta-feira, 3 de junho de 2026

Refletindo: Como Somos Importantes!












"O Ser Humano, enquanto peregrino, tem uma sede insaciável de Deus.

Estamos no centro de  D E U S."