quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Somos Roseiras

Nós: as mulheres, os negros,os pardos, indígenas, pobres, todos juntos somos a maioria da população neste planeta. Somos lindos, cheirosos, macios, delicados,necessários, porém temos espinhos.
Temos como responsabilidades, a transformação desta sociedade. Para que isso aconteça, devemos nos inteirar, nos apoderar e empoderar-nos dos nossos direitos, destronando, assim, de nossa realidade , o machismo cínico, covarde e prepotente que dizima, trucida seus semelhantes em toda a sua integralidade e ainda tem a petulância de dizer que comete essas maldades em nome do bem.
Deixemo-los remoerem suas  malvadezas. Pois eles só mudam de endereços. Tchau! E fiquem certos que a nossa marcha vai continuar até que nossos objetivos sejam alcançados. Não haverá retrocesso! Não tem volta.
Porém jamais acabarão com os nossos sonhos de felicidade e realizações como está no projeto de Deus nosso Pai: " termos vida em abundância."
Toda construção começa com um sonho! O nosso é contribuir na feitura de uma comunidade nova , onde a humanidade se ame, se respeite e partilhe os bens que foram criados para todos.

Geralda Maciel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário