Diante de atitudes que deixam a gente perplexa, quero repeti que a melhor maneira de se intervir para solucionar divergência é sentar-se e conversar com aqueles e aquelas que ~^tem opiniões divergentes a fim de se chegar a um resultado que seja justo para ambas as partes.
Por isso quero dizer que; no apartamento onde moro atualmente, passo o dia só. Pois o meu filho que mora comigo, sai de casa para trabalhar às seis horas da manhã e so volta às vinte e duas horas. Por isso, tenho certeza de que não incomodo ninguém. Pois as pessoas, que moram nos demais apartamento ,saem para trabalhar e só voltam lá pelas vinte e duas horas. Por isso peço encarecidamente que ninguém intenha em qualquer questão sem conhecer e conversar com as partes a serem ouvidas. Pois há atitudes que parecem sérias, mas não são.
Se não me dou o trabalho de saber o que se passa no apartamento vizinho,também não autorizo ninguém a ficar gravando o que se passa no meu .Me disseram que monitoram toda minha vida, controlando todos os meus passos.
Quero dizer-lhes que estão perdendo, que poderia ser melhor utilizado. Da minha vida cuido eu. Pois já fui bastante cuidada o que me autoriza. Isso me autoriza a saber e poder tomar nas minhas mãos a direão de minha vida.
As pessoas que me acusam de dizer palavrões, são as mesmas que; entram onde moro e quebram meu guarda-roupa, meu guarda-louça,quebraram meu computador, e furtam tudo o que trabalhamos para termos, como;comida ,miha roupa ,roupa de cama, remédios,louças,etc.
Então sou eu a fora da lei. Ás vezes fico tão chateada, que desabafo com as palavras que me veem à mente.Tenho certeza que não estou escandalizando ninguém.
Cuidado o " pano de fundo " dessa cena é outro. Como diz um certo provérbio " Nem tudo que reluz é ouro."
Não se preocupem , eu não faço nada que venha atentar contra a vida de quem quer que seja.
Um abraço cordial a todos e todas que acessarem este meu blogger e tomarem conhecimento deste meu comentário.
Um abraço fraterno da amiga e admiradora.
Geralda Maciel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário